Nossa missão é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, nossa política de troca e devolução respeita a legislação vigente, caso você precise trocar ou devolver algum produto.
A LIMIT SUM possui produtos com qualidade em matéria prima e acabamento. Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou por defeito, nossa missão é sempre oferecer um excelente atendimento e garantir sua satisfação.
Temos um Controle de Qualidade rigoroso para evitar que você receba um produto que apresente qualquer defeito. É muito importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. Recuse o produto caso:
- A embalagem esteja violada ou avariada;
- O produto esteja avariado;
- O produto esteja em desacordo com o pedido;
- Algum produto ou acessório esteja faltando.
SOLICITAÇÃO:
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail [email protected] constando os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o motivo, antes de enviar o produto.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
CONDIÇÕES:
Se você comprou o produto e quer realizar a troca ou devolução, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, de acordo com a legislação vigente.
O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
ENVIO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O frete da primeira devolução é por nossa conta, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.
Importante ressaltar que a LIMIT SUM não custeia fretes de trocas e devoluções de peças em promoção.
Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da LIMIT SUM ou defeito de fabricação.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.
- Pagamento realizado por cartão de crédito: Em compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de reembolso, via transferência bancária em até 10 (dez) dias úteis.
- Para restituição do valor ser efetuada, é necessário enviar um e-mail para [email protected] com os dados bancários do comprador, número do pedido e nome do comprador.
DICAS IMPORTANTES:
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios, que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.